sábado, 21 de maio de 2011

FAIXA NA AV. TORQUATO DA SILVA LEITÃO PRÓX. AO CLUBE DE CAMPO

Para que colocar faixa numa avenida tão estreita??   Boa pergunta, e ainda quando tem carros estacionados, vira um caos.  Quinze minutos num farol, acidentes , isso tudo é o mal planejamento da engenharia de tráfego.  Abaixo segue uma fotinho que tirei de dentro do carro, na faixa só um carro mil (pálio, uno, gol) cabem...o Fiesta precisou de mais espaço, observe.




Sim, vocês vão dizer que o Fiesta cabe, mas cabe justinho...os outros carros da direita estão invadindo a faixa para carros estacionarem...já caminhões e carros maiores não cabem.  Esta teoria é comprovada !!

Já na subida, temos o mesmo problema, só que carros estacionam do outro lado, aí complica a situação e ninguém acaba respeitando a faixa !!


Assim fica difícil !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário